Home/Blog/Dia do Casamento – 7 dicas para que seja perfeito

Dia do Casamento – 7 dicas para que seja perfeito

O seu dia do casamento é aquele momento que você passa muito tempo sonhando e planejando para que tudo saia do jeitinho que você sempre quis. Então, nada mais natural do que você estar a mil, com a ansiedade à flor da pele. Mas, Noivinha, é essencial tentar manter a calma pra que tudo ocorra bem e tudo esteja em seu devido lugar!

Vamos às dicas pra que o seu dia do casamento saia perfeito, do início ao fim?

  1. Primeiro lugar! Na noite anterior, tenha uma boa noite de sono. Pode ser que a ansiedade não te deixe dormir, mas vá para a cama cedo e relaxe o seu corpo, ele precisa estar bem descansado pra enfrentar a gostosa maratona do dia seguinte.

 

  1. Acordou? Tome um bom café da manhã! A alimentação é super importante pra dar ao seu corpo a energia que ele precisa. E, tão importante quanto, o almoço é, também, essencial pra te sustentar. Não deixe de se alimentar bem, com comidas leves e nutritivas, e dê preferência pra aquilo que você já está acostumada a comer no seu dia a dia. Nada de experimentar comidas novas, não vamos correr riscos! E, claro, beba água! Não se esqueça de se hidratar constantemente!

 

  1. Tenha o cronograma do seu dia do casamento em mãos e organizado. Ter horários definidos e cada compromisso devidamente programado evita imprevistos, o que já é de grande ajuda pra aliviar a sua tensão e ansiedade.

 

  1. Programar o Dia da Noiva em um Hotel é uma ideia bastante favorável. Além de utilizar a acomodação pra toda a sua preparação antes da cerimônia, você já tem, ao mesmo tempo, um lugar garantido pra voltar depois da festa. Nada melhor do que poder aproveitar ao máximo a diária que você vai pagar, não é mesmo? Um detalhe muito importante para verificar ao escolher o hotel pra fazer o Dia da Noiva é a quantidade de pessoas permitida para entrar como acompanhante. Atenção que muitos hotéis contam como acompanhantes, inclusive, os prestadores de serviço contratados por você, como maquiadores e fotógrafos. Assim, caso você precise passar desse número, confirme os valores excedentes que são cobrados.

 

  1. Outra dica pra evitar gastos desnecessários é, caso escolha um hotel pra ter o seu Dia da Noiva, é levar água e lanches pra você, para os seus acompanhantes e para os profissionais que vão te acompanhar durante esse momento. Geralmente, os hotéis cobram valores bem altos nesses produtos. Se podemos, vamos evitar aquele susto ao fechar a conta!

 

  1. Escolha sempre roupas e sapatos confortáveis pra passar o dia do casamento, principalmente, se no grande momento, você vai estar em cima daquele salto! Poupe-se o máximo que puder!

Dica mais importante para o seu dia do casamento!

 

  1. E, é claro! Relaxe, alimente-se apenas de pensamentos positivos, curta e aproveite cada momento desse dia único e inesquecível!

 

É isso, noivinhas! Espero que essas dicas ajudem vocês a passarem a véspera e o dia do seu casamento com mais tranquilidade e com a certeza de que tudo vai dar certo!

By | 2016-09-14T17:43:45+00:00 setembro 14th, 2016|Blog|0 Comments